• abrafrio2018

Limpeza e higienização de ar condicionado split


A realização da Limpeza e higienização de ar condicionado split não é apenas um fator que visa a estética ou uma higiene, esses também são quesitos importantes, porém sua aplicação vai bem além.


O problema mais comum ocasionado nos equipamentos de ar split não são exatamente de ordem mecânica, mas sim por problemas causados pelo excesso de sujeira concentrado no aparelho, e isso ocorre pela razão do item ser higienizado de uma maneira equivocada ou mesmo não ser limpo de forma alguma.


Sendo assim, se mostra de vital importância a realização da limpeza e higienização desses itens acarretando numa maior durabilidade de seu aparelho podendo dobrar a sua vida útil.

A limpeza e a higienização de ar condicionados do tipo split é uma maneira muito eficiente de impedir problemas futuros com o equipamento e também para que possa aumentar a eficiência do mesmo no momento de ventilar para o ambiente onde ele está sendo colocado.

Isso acontece com certa frequência pois logo quando a sujeira começa a se acumular, ela age a fim de estragar o aparelho e também impedir que todo o ar nele possa sair, fazendo com que seja necessário que você ative a potência máxima do ar para que se possa ter o mesmo efeito.

São as vantagens da realização da limpeza de ar condicionado:

  1. Melhora a qualidade do ar distribuído no ambiente;

  2. Evita danificações mecânicas no ar condicionado;

  3. Economia em relação à gastos em caso de danos à peças;

  4. Não necessita da atuação apenas em potência máxima, economizando energia.

Porém e para a nossa felicidade, esses problemas são muito fáceis de serem resolvidos. Na ocorrência deles, lembre-se de chamar um empresa com a devida qualificação na questão relacionado à limpeza do item ar condicionado.

Os devidos técnicos farão um trabalho perfeito para que o item possa desempenhar suas funções e com o melhor desempenho, assim como ele era quando novo.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo